Estou Triste Com Vocês

Eu Maria, louvo a Deus por ter permitido que eu concebesse o Menino Jesus, gerado por obra e graça do Espírito Santo. Se Jesus tivesse sido meu único filho, que teria sido de mim ao vê-lo crucificado? Com a ajuda de Deus e dos meus outros filhos, pude superar aquela aflição.
"Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, de José, de Judas e de Simão? e não estão aqui entre nós suas irmãs? E escandalizavam-se dele". (Marcos 6:3).

Vocês andam dizendo que eu subi ao Céu, como aconteceu com o meu Salvador Jesus, mas isto nunca aconteceu. Sempre fui mortal, e mulher como todas as outras.
Vocês dizem que eu sou a mãe de Deus. Mas por acaso não somos todos criaturas de Deus? Fui mãe de Jesus homem e não do Verbo Divino, que é eterno e existe antes de todas as coisas.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". (Apocalipse 1:8). "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". (Apocalipse 22:13).

Estou muito triste com vocês porque estão me representando como alta, magra, branca, negra, baixa, gorda... Gente, eu sou judia, e não européia ou africana. Como poderia eu ter tal aparência?
Vocês estão me venerando como um ídolo. Não façam isso! Não me igualem às deusas: Diana dos Efésios (Atos 19:35), Astarote (I Reis 11:33), Asera; (I Reis 15:13) e muitas outras. É assim que vocês se dizem cristãos?
"Vós sabeis que, quando éreis gentios, vos desviáveis para os ídolos mudos, conforme éreis levados". (I Coríntios 12:2).
"Filhinhos, guardai-vos dos ídolos". (I João 5:21).
"Pois todos os deuses dos povos são ídolos, porém o Senhor fez os céus". (I Crônicas 16:26).
"Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos entre vós, e como vos convertestes dos ídolos a Deus, para servirdes ao Deus vivo e verdadeiro". (I Tessalonicenses 1:9).


Sigam o meu conselho, faça tudo o que meu filho lhes disser: "Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser". (João 2:5).
Meu filho mesmo ensinou: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". (João 14:6).

Então se querem um dia estar onde eu estou, o único caminho é aceitar o meu Filho, verdadeiro e único mediador entre Deus e os homens "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". (I Timóteo 2:5) e (Hebreus 9:15; 12:24) como Senhor e Salvador de suas vidas: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus". (João 3:16)

Introdução  Mensagens