Estou Triste Com Vocês

Maria Mãe de Jesus

Eu Maria, louvo a Deus por ter permitido que eu concebesse o Menino Jesus, gerado por obra e graça do Espírito Santo. Se Jesus tivesse sido meu único filho, que teria sido de mim ao vê-lo crucificado? Com a ajuda de Deus e dos meus outros filhos, pude superar aquela aflição.
"Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, de José, de Judas e de Simão? e não estão aqui entre nós suas irmãs? E escandalizavam-se dele". (Marcos 6:3).

Vocês andam dizendo que eu subi ao Céu, como aconteceu com o meu Salvador Jesus, mas isto nunca aconteceu. Sempre fui mortal, e mulher como todas as outras.
Vocês dizem que eu sou a mãe de Deus. Mas por acaso não somos todos criaturas de Deus? Fui mãe de Jesus homem e não do Verbo Divino, que é eterno e existe antes de todas as coisas.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". (Apocalipse 1:8). "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". (Apocalipse 22:13).

Estou muito triste com vocês porque estão me representando como alta, magra, branca, negra, baixa, gorda... Gente, eu sou judia, e não européia ou africana. Como poderia eu ter tal aparência?
Vocês estão me venerando como um ídolo. Não façam isso! Não me igualem às deusas: Diana dos Efésios (Atos 19:35), Astarote (I Reis 11:33), Asera; (I Reis 15:13) e muitas outras. É assim que vocês se dizem cristãos?
"Vós sabeis que, quando éreis gentios, vos desviáveis para os ídolos mudos, conforme éreis levados". (I Coríntios 12:2).
"Filhinhos, guardai-vos dos ídolos". (I João 5:21).
"Pois todos os deuses dos povos são ídolos, porém o Senhor fez os céus". (I Crônicas 16:26).
"Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos entre vós, e como vos convertestes dos ídolos a Deus, para servirdes ao Deus vivo e verdadeiro". (I Tessalonicenses 1:9).


Sigam o meu conselho, faça tudo o que meu filho lhes disser: "Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser". ( João 2:5 )
Meu filho mesmo ensinou: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". ( João 14:6 ).

Então se querem um dia estar onde eu estou, o único caminho é aceitar o meu Filho, verdadeiro e único mediador entre Deus e os homens "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". (I Timóteo 2:5) e (Hebreus 9:15; 12:24) como Senhor e Salvador de suas vidas: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus". (João 3:16)

Maria, Mãe de Jesus

Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. (Levítico 19:4).
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. (Êxodo 20:3-4).

"Levítico 19:4 ; Êxodo 20:3-4"

Mensagens Bíblicas As Estrelas do Mar e Uma Ação