Advertências de Deus

Não há como Escapar:


Durante sua vida
"Não vos enganeis; de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará". (Gálatas 6:7).

Na sua morte
"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez e, depois disto, o juízo...". (Hebreus 9:27).

Através de seus próprios esforços
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8-9).

No dia de amanhã
"Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pediram a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?". (Lucas 12:20).

De forma alguma. A não ser que...
Você acredite que Deus castigou outra pessoa em seu lugar

"Também vos notifico, irmãos, o evangelho (as boas novas) que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados... e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras". (I Cor 15:1-4).

Portanto creia nEle
"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida". (João 5:24).

Aceite-O
"O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!". (Lucas 18:13).
"como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação?". (Hebreus 2:3a).


A única saída
É necessário crer na Palavra de Deus que diz que o único meio de escapar da condenação no fogo eterno e de fugir do juízo é através do Senhor Jesus Cristo. Cristo mesmo disse: "... Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". ( João 14:6 ).
Não se engane meu amigo, o que você está lendo é a pura realidade. O que Deus espera do ser humano é o verdadeiro arrependimento não há outra maneira de escapar, é impossível. Se você está pronto para se arrepender e confiar nEle, aceitando-O não apenas como como seu Salvador pessoal, mas também como Senhor de sua vida, faça agora, nesse momento

Que Deus seja louvado por meio dessa mensagem.

Naqueles dias apareceu João, o Batista, pregando no deserto da Judéia, dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

"Mateus 3:1-2"

Mensagens Bíblicas After That? E Depois?