Carta do Além, O Inferno

Imagine, neste momento, se o diabo, dominador deste mundo, resolve escrever uma carta para alguém aqui da Terra. Qualquer uma dessas pessoas despreocupadas, em outros termos "folgadas", que não estão nem aí com Deus ou com a Igreja ou até mesmo aqueles que acham que têm Deus. Creio que ela seria mais ou menos assim:

"Caro Amigo":

Saudações infernais!

Estoutão ansioso por nosso encontro final que resolvi te escrever a fim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, tão orgulhoso, malvado e rancoroso! Tenho colocado em seu coração um sentimento que faz com que você pense que é bonzinho.

A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus, quanto mais distante dÊle melhor. Noto que você transgride quase todos os mandamentos da Bíblia.

Particularmente estou torcendo para que você adquira logo a Aids. Com a vida promiscua que você leva, acredito que isto não vai demorar muito.

Também torço para que você arrume uma briga num bar onde tem o costume de beber sua cervejinha todo dia e leve um tiro, ou uma "paulada" na cabeça, e se escapar dessa briga, que você se arrebente quando dirigir bêbado de volta para casa de madrugada. Isto o traria mais depressa para os meus braços, numa união eterna.

Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com uma Bíblia na mão, se dizendo ser "irmão" insistia que você mudasse de vida, ele falava: "Jesus te ama" "É preciso que você se converta de seus maus caminhos e passe a fazer a vontade de Deus" "Aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador" "Jesus morreu por todos nós e por você também basta que você reconheça", mas eu e meus anjos aqui no inferno ficamos satisfeitos e fizemos a maior festa; porque vimos como você mostrou pra ele que é meu irmão.

O que mais odeio é quando esses "irmãos" atravessam no meu caminho tentando tirar aqueles que estão em minhas mãos e fazendo com que adorem outro Deus além de mim. Será que eles não sabem que Jesus é o dono do mundo, mas eu é que o domino.

Para encerrar, espero que você permaneça firme ao meu lado. Fuja das Igrejas e daqueles que se dizem nascidos de Deus e se consideram irmãos. Nunca ouça ou veja aqueles programas de televisão ou de rádio que falam do meu maior inimigo – Jesus.

Atenciosamente

Satanás.

Esta carta, na verdade, é apenas uma peça de ficção científica, mas o seu conteúdo é verdadeiro, pois sabemos pela Palavra de Deus, a Bíblia, que mais fala do inferno que do céu, justamente para que as pessoas se conscientizem que ele existe, que é real. Um dos maiores pecados, dentre tantos mencionados na Bíblia é justamente se esquecer de Deus. "Assim são as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; a esperança do ímpio perecerá". (Jó 8:13). Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus". (Salmos 9:17).

Se você não gostou do que está escrito nesta carta, gostará menos ainda de ir para o inferno e viver eternamente em tormento com satanás. Satanás é um mendigo e não tem nada a oferecer a ninguém, ele não é possuidor de nada. Tudo que tem feito é com a permissão de Deus e a única coisa que ele tem realmente feito, é que as pessoas se iludam com este mundo e, se esqueçam que têm uma eternidade para viver ainda.

Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se converter se entregando a Jesus. (João 3-16:18). Você ainda pode escolher ao lado de quem quer passar a eternidade do Senhor Deus ou de um deus qualquer! Tome uma atitude correta para não se arrepender!

O ímpio é derrubado pela sua malícia; mas o justo até na sua morte acha refúgio.

"Provérbios 14:32"

Mensagens Bíblicas Carta do Inferno, o Reino das Trevas