As Coisas Acontecem

Things Just Happens

As coisas simplesmente acontecem? Não! Elas não acontecem simplesmente, elas acontecem exatamente quando devem acontecer. Muitas vezes queremos dar um "jeitinho" para que aconteçam do modo como queremos ou preferimos, mas é em vão, pois nada será diferente. Sabe por que? Porque Deus é o único Deus "Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor". (Deuteronômio 6:4) e além de permitir já tem tudo planejado. Tudo, não importa o que seja, só acontecerá com Sua permissão. "Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez". (João 1:3).

Deus sabe das coisas, pois é Onipresente. Tudo é patente aos olhos de Deus. "Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons". (Provérbios 15:3) e Onipotente e "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará". (Salmos 91:1).

O maior sucesso do ser humanos é encontrar Jesus. Quando recebemos o amor de Deus e Ele nos leva a conhecer Cristo, então receberemos algo mais precioso que o ouro e a prata... A salvação de nossas almas. A salvação que obtemos é dada através de Cristo pelo Dom de Deus que é a graça. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus".(Efésios 2:8).

Quando Jesus passa a ser o nosso advogado e intercessor. "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem" (I Timóteo 2:5) então estaremos sempre bem acompanhados. A partir daí tudo o que queremos, desejamos ou almejamos basta pedir a Deus.

Em nossa vida;
Nos momentos difíceis e turbulentos devemos buscar a Deus;
Nos momentos silenciosos e dolorosos devemos confiar em Deus;
Nos momentos de júbilo e alegria devemos louvar a Deus;
Nos momentos sombrios onde tudo parece desabar devemos entregar nas mãos de Deus;

Cada momento de nossa vida devemos agradecer a Deus, nem que seja apenas por estarmos vivos, mas isso deve ser feito em nome de Jesus para O exaltar "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai". (Filipenses 2:9-11), pois entre Deus e o homem não existe mais ninguém, apenas Jesus. Por isso "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". ( João 14:6 ).

Cristo é aquele que afirma. "Eu e o Pai somos um". (João 10:30). Isto é um milagre

Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.

"Salmos 4:4"

Mensagens Bíblicas Colher o Que Plantar