Começar o Amanhã Sem Mim... Danny

Se Deus me chamasse hoje e o amanhã começasse sem mim e eu não estivesse lá para ver; E se o maravilhoso sol, que Deus nos dá todos os dias, ainda que não o vemos, aparecesse e encontrasse seus olhos cheios de lágrimas por minha causa; Eu gostaria muito que você não ficasse sofrendo e nem chorasse. Procure pensar nas muitas coisas que não conseguimos dizer e não conseguimos fazer juntos.

Eu sei que você me ama o tanto quanto eu te amo; e cada vez que você pensar em mim, tenho certeza que você sentirá minha falta também. Mas quando o amanhã começar sem mim, por favor, tente entender... Isso, a todos nós um dia acontecerá.

O que posso te dizer é que um anjo, enviado por Deus, veio e chamou pelo meu nome, e, segurando na minha mão me levou e disse que meu lugar estava pronto. E disse mais... Esse é um magnífico lugar que jamais vista alguma contemplou e já estava preparado lá em cima no distante e longínquo céu; e que eu teria que deixar para trás tudo que possuía aqui na terra - bens materiais - e todos as pessoas que eu amo do fundo do meu coração; você, Bia e meus três maravilhosos filhos, In-Ka-Cha.

Você bem sabe, que conforme tudo o que lemos na Palavra de Deus, vimos e aprendemos na igreja, seja com o Pastor ou com os nossos irmãos em Cristo, e principalmente pela certeza e pela convicção que tenho, como Batista, é que assim que partirmos deste mundo, estaremos com Cristo, mesmo que não seja nos Seus Átrios..

Mas enquanto me virei para caminhar – com o anjo – uma lágrima caiu do meu olho, escorrendo pelo meu rosto, pois lá no meu íntimo pensei... "Por toda minha vida eu soube que iria morrer, mas nunca quis aceitar a situação", assim como ninguém realmente quer sequer pensar a respeito. Nós, seres humanos, somos mesquinhos e sempre queremos ficar um pouco mais.

Eu tinha, contudo, muito pelo que viver. Tanto entretanto a fazer, parecia impossível que eu estava te deixando e saindo deste mundo. Neste momento recordei todos os "ontens" que havia passado pela minha vida, tanto os bons quanto os ruins.

Não me saía do pensamento todo o amor que compartilhamos, nossas viagens e, o tanto que nos divertimos enquanto estivemos juntos. Se pelo menos eu pudesse reviver por algum tempo no amanhã, só para poder te dizer adeus e te beijar, mais uma vez, e, talvez até mesmo te vendo em lágrimas... Faze-la sorrir só mais uma vez.

Mas eu, realmente, percebi que isto jamais poderia acontecer, certamente o vazio e as recordações tomariam o meu lugar. Enquanto eu travava um duelo com o meu coração, eu caminhava na direção dos portões dos céus, estava me sentindo completamente em casa.

E quando Deus olhando para baixo, sorriu para mim de seu Grande Trono Dourado, e me disse: - "Esta é a eternidade que Eu te prometi". "Hoje na terra sua vida é passada, mas aqui no céu ela recomeça novamente". "Eu não prometo nenhum amanhã, mas o hoje durará eternamente, e desde então cada dia será exatamente o mesmo, e com toda a certeza te digo que jamais alguém almejará pelo passado". "Você confiou nas minhas promessas e este será seu galardão".

Quando pensei que Deus havia já dito tudo que queria me dizer, Ele então retificou dizendo: - "Entretanto, houve tempos em que você fez algumas coisas que não eram do meu agrado, e me entristeciam, mas você foi perdoado por todos os seus pecados pelo sangue do meu Único Filho, Jesus Cristo, que morreu na cruz não apenas por você, mas por todos quantos O aceitaram e O receberam, portanto, agora você é livre". "Então... Você não quer segurar na minha mão e viver sua nova vida comigo?"

Assim quando acontecer de o amanhã começar sem mim, não pense que estamos completamente distantes, estaremos sim, longe dos olhos e separados pela eternidade, mas... toda vez que você pensar em mim, eu estarei aí mesmo bem dentro do teu coração.

Danny

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

"Romanos 8:37-39"

Mensagens Bíblicas O Começo do Fim