Os Dois Passarinhos

Os Dois Passarinhos

Belo dia dóis passarinhos aguardavam a noite chegar, diziam eles: Vamos esperar o anoitecer para apreciar a lua - então esperaram pacientemente o anoitecer para ver a luz mais admirada da noite. Porém alguns apreciadores de pássaros os levaram para um lugar belo e bonito, um jardim maravilhoso iluminado por belos e magníficos postes de jardim; Digo isso, pois, aos olhos daqueles que apreciam a evolução.

Desta forma na gaiola a qual foram colocados nao mais viram a lua que planejaram ver juntos.

Bem as vezes temos que aproveitar o tempo, e mesmo que NÃO venhamos a ver juntos a beleza da vida devemos vê-la mesmo só, ou ainda com quem quer que estejamos, já que não chegando o dia ou ainda que chegando este, sejamos tomados por apreciadores de nós mesmos, e por fim somos na verdade a iluminação de alguém esperando por uma luz maior. Sejamos luz, a luz que em nós é vista, pois, a verdadeira luz um dia nos consumirá de sua iluminação tal que não haverá mais escuridão!

*** Desta minha humilde reflexão a qual acabei de receber divinamente, tenho para com ela 2 versículos bíblicos que se encaixam perfeitamente:

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida". ( João 8:12 ).

Uma das características da cidade eterna em que viveremos é a ausência das trevas: "Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará". ( Apocalipse 22:5 ).

Deus cria cada coisa e cada caminho para eu escrever que quem vê pensa que vem de mim mesmo, mas... Na verdade,
De onde tirei esta estória dos 2 passarinhos, e ainda a espera de uma momento quando na verdade o momento é o agora, e que devemos acender a pequena luz, pois a maior virá e não haverá outra, nem mesmo a escuridão. Em seguida me traz à mente os versículos ligados a este pensamento, vou dizer meu irmão nem na teologia aprendo isso, e não há quem possa aprender de outro senão do verdadeiro PASTOR JESUS CRISTO.

Por: Borges, o Servo

Na boca do tolo está a vara da soberba, mas os lábios do sábio preservá-lo-ão.

"Provérbios 14:3"

Mensagens Bíblicas As Duas Rãs