Existe Vida Após a Morte???

Jesus havia morrido. Mas a morte não foi mais forte: Jesus venceu. Ele ressuscitou. A Bíblia nos relata esse maravilhoso acontecimento que garante que todas as pessoas, no final dos tempos, irão ressuscitar.

"Depois do sábado, no domingo bem cedo, Maria Madalena e a outra Maria foram visitar o túmulo. De repente, houve um grande tremor de terra. Um anjo do Senhor desceu do céu, tirou a pedra e sentou-se nela. Ele era parecido com um relâmpago, e suas roupas eram brancas como a neve. Os guardas tremeram de medo do anjo e ficaram como mortos. Então o anjo disse para as mulheres: Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas Ele não está mais aqui; já ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde o puseram". (Mateus 28:1-6; Marcos 16:6; Lucas 24:6)

Em Romanos capítulo 10 versículo 9 diz: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.". Ora de que salvação Paulo, o apóstolo fala aqui? Certamente é a salvação de sua alma do Inferno e do Lago de Fogo.

Se você não crê no Filho Unigênito de Deus, Jesus Cristo, não anda nos seus caminhos e nem faz a vontade de Deus (João 3:16-18), então... você está contra Cristo e Deus. Podemos ver em Salmos, Davi um homem segundo o coração de Deus, nos esclarecer o que irá acontecer com estas pessoas: "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus". (Salmos 9:17). Por isso é necessário que você também creia, pois se enquanto estiver aqui na terra, enquanto estiver vivo não aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador... Não será um bom lugar que o espera.

Todo aquele que crê em Jesus, estará como Ele nos céus livre do sofrimento eterno, e, também estará livre da ira futura de Deus, assim como diz na Palavra de Deus: "E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura". (I Tessalonicenses 1:10).

Quando se crê em Cristo, seu nome passa a fazer parte do livro da vida. "O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos". (Apocalipse 3:5). Mas, quando não se crê, não se aceita a Jesus, o resultado será terrível: "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo". (Apocalipse 20:15). E também, jamais entrarão na Cidade Celestial, a Nova Jerusalém: "E não entrará nela (Nova Jerusalém) coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro". (Apocalipse 21:27).

Aqui nesta pequena mensagem, eu entreguei a vocês o ensinamento que tenho recebido e que é da mais alta importância: Cristo morreu pelos nossos pecados, como está nas Escrituras Sagradas "O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação". (Romanos 4:25). Ele foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia. Esta é a garantia de que os que estão mortos e os que ainda morrerão também ressuscitarão. (I Coríntios 6:14; I Coríntios 15:3,4,20). e "Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus." (I João 4:15).

O justo é um guia para o seu próximo; mas o caminho dos ímpios os faz errar.

"Provérbios 12:26"

Mensagens Bíblicas Existe Vida Após a Morte???