O Mapa Romano Para o Céu

Por que o nome dessa mensagem é o Mapa Romano para o Céu? Ora, Paulo, um grande homem de Deus, um homem que exercia a verdadeira fé em Deus, escreveu aos irmãos de Roma, para que aqueles que tivessem qualquer dúvida chegassem à razão.

Agora pergunto a você, meu amigo (a), Você tem certeza que se morresse hoje, iria para o Céu? Se tem certeza e acredita no fundo do seu coração que vai para o Céu, então você realmente entendeu o que Paulo ensinou aos irmãos do passado, e, nos deixou escrito na Bíblia para que pudéssemos hoje também ter essa certeza. A Palavra de Deus tem todas as respostas, principalmente se vamos ou não para o Céu, que é o maior propósito de Deus para a humanidade.

Quem é bom?
"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer" (Romanos 3:10).

Quem é pecador?
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3:23).

Como o pecado veio ao mundo?
"Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram". (Romanos 5:12).

Qual o preço de Deus para o pecado?
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". (Rom 6:23).

Como podemos nos livrar da condenação do pecado?
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". (Romanos 5:8).
"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". (Romanos 10:13).
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido". (Romanos 10:9-11).

Aproveite essa oportunidade reconheça e confesse que você é um pecador; peça a Deus em oração e receba a Cristo Jesus como seu Salvador e Senhor pessoal.

Como obter a certeza da Salvação e Vida Eterna?
"Estas coisas vos escrevi, a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna". (I João 5:13).

Não clama porventura a sabedoria, e não faz o entendimento soar a sua voz?

"Provérbios 8:1"

Mensagens Bíblicas A Máquina de Escrever