Sob Nova Direção

Quase sempre que uma propriedade comercial muda de dono, seja ela um bar, uma farmácia, uma padaria, um posto de gasolina, coloca-se uma placa com as palavras: "Sob nova direção".

Isto também pode ocorrer com as pessoas, espiritualmente falando. A Bíblia nos esclarece: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" . (João 1:12).

Ora, se os que receberam foram feitos filhos de Deus, os que não receberam, ainda não são filhos de Deus, e assim, não estão "sob nova direção".

Qualquer pessoa que pode ser "feito filho de Deus"? mesmo sendo um terrível pecador? A Bíblia mostra que pode. Veja as provas:

Uma pecadora – era uma prostituta, que se arrependeu e creu em Jesus, que lhes falou: "...os teus pecados te são perdoados... a tua fé te salvou: vai em paz". (Lucas 7:48-50).

Um ladrão – crucificados, estavam Jesus e mais dois ladrões. Um ladrão blasfemava. O outro, arrependido, e crendo em Jesus dizia: "...Senhor, lembra-te de mim..." e Jesus respondeu: "... ainda hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23:42-43).

Um médico –
(Colossenses 4:14),

Um rico – (Mateus 27:57),

Um mendigo – (Lucas16:20).

Além destes acima, muitos outros arrependeram-se e creram em Cristo e foram da morte eterna. Passaram a estar "sob nova direção". Passaram a estar sob a direção de Cristo.

Você pode estar pensando que a sua situação social, ou financeira, ou conjugal sejam obstáculos para crer e aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Nada é suficiente para que alguém fique sem Cristo. Não deixe que nada faça com que você fique longe do caminho estreito, do caminho de Cristo, pois a Bíblia nos diz: "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6:33).

Como Jesus mesmo disse: "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo..." (João 10:9).
Nem dinheiro, nem caráter, nem posição, nem sofrimento, nem doenças, ou boa conduta servirá como porta para entrar no céu. (Muitas pessoas em sua própria sabedoria, em seu próprio parecer e entendimento acham que pessoas boas vão para o céu, enganam-se!), A única porta é Jesus.

Se você quiser estar "sob nova direção" de Cristo, estão você deve crer que Cristo veio a este mundo e morreu na cruz por todos nós, para perdoar os nossos pecados, e aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador. AMÉM.

"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo". (Romanos 10:9).
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". (I João 1:9).
"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". (Marcos 16:16)
. Veja também ( João 3:16 ).

O que ama a correção ama o conhecimento; mas o que aborrece a repreensão é insensato.

"Provérbios 12:1"

Mensagens Bíblicas O Sobrevivente do Naufrágio