Você Está Sofrendo?

Você se encontra nervoso, angustiado, está com problemas: Com dinheiro, no trabalho, no seu comércio, em seus negócios, com desarmonia em seu lar, com problemas entre seus familiares, com problemas no amor, sua saúde não está boa e tem percebido que nada em sua vida dá certo. Nada tem se encaminhado bem. Posso advertir, com certeza, que tudo isso são males espirituais e você não sabe. Este é um problema com sua alma!
Venha agora mesmo fazer uma consulta com quem pregou o verdadeiro Evangelho por mais ou menos três anos durante sua vida, e, tem uma eternidade de experiência na Palavra de Deus... Jesus Cristo. Ele é o maior cientista que já houve em todos os tempos e também o melhor psicólogo que a humanidade precisa. "A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor". (Lucas 4:19).

Por seu grande amor e sua grande misericórdia faz e desfaz, quaisquer tipos de problemas. Jesus é aquele que quando abre uma porta ninguém consegue fechá-la, mas quando fecha uma porta não há homem nesse mundo que consegue abri-la. "E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá". (Isaías 22:22). "E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre". (Apocalipse 3:7). Jesus possui nas mãos todas as chaves, até mesmo a da morte e do inferno. "E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno". (Apocalipse 1:8). Jesus é o único que pode salvar nos levando ao céu com o Pai agindo como mediador e também o único que pode condenar, permitindo que muitos vivam eternamente no inferno, não por Sua vontade, mas porque não O aceitam como Senhor de suas vidas. "E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". (Mateus 16:19).

Todos sabemos que a vida é boa, mas às vezes, nós sofremos porque não buscamos sua beleza e uma paz verdadeira e duradoura. Cristo mesmo disse a todos quantos querem ouvir: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28).

Não se demore mais! Venha agora mesmo para os braços de Cristo, Senhor e Salvador de nossas almas. Está será a única maneira pela qual você, meu amigo e minha amiga, e qualquer um que queira mudar de vida e sair do buraco em que está. A única maneira de ver a vida, bela, como realmente ela é! Você realmente terá a verdadeira paz interior. Estando com Cristo nada nem ninguém pode nos deter. E digo mais, não adianta ficar postergando o seu encontro com Cristo, pois a Bíblia nos diz: "E toda a carne verá a salvação de Deus". (Lucas 3:6). E ficar procurando aqui e ali, também não resolverá teus problemas, pois: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". (Atos 4:12).

Com toda a convicção acredito nesta promessa. Basta que creiamos e aceitemos esta verdade para nossas vidas: "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo". (I Tessalonicenses 5:9). E esta salvação foi trazida através da morte de Cristo, o verdadeiro Filho de Deus Pai, a todos os homens: "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens". (Tito 2:11).
E a Palavra de Deus nos traz tantas promessas - são mais de 8.000 - que não precisamos nos preocupar com este mundo aqui, basta dar lugar a Cristo em nossos corações e deixar que ele faça as coisas por nós. "O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos." (Salmos 103:6).

Eu preparei esta mensagem, e, estou escrevendo estas poucas palavras: "Pois já os meus olhos viram a tua salvação". (Lucas 2:30).
Mas para que você seja como eu, um salvo em Cristo, é necessário que você acredite no que está escrito aqui e na Bíblia que diz: "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". (Romanos 10:10).

E este é o momento de você O aceitar em seu coração, faça como diz Paulo, o apóstolo, aos irmãos de Corinto, "Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação". (II Coríntios 6:2).

Danny

O homem prudente encobre o conhecimento; mas o coração dos tolos proclama a estultícia.

"Provérbios 12:23"

Mensagens Bíblicas Você Está Sozinho?