O Voto Certo

Quando falamos em eleições, já ficamos logo imaginando em quem votar, como escolher o melhor partido e o melhor candidato. Você realmente já sabe quem é seu candidato? O quanto você conhece a respeito deste ou daquele partido de fato? Pense nisso, por favor. O seu candidato, no momento do seu voto, recebe a tua confiança e vai decidir juntamente com você sobre o teu bem! Lamentavelmente, até hoje ainda se procura o candidato perfeito, aquele que cumpre as suas promessas. Já há muito tempo se sabe que a política é a arte de fazer.

Pois bem, se você ainda não se decidiu, ou se o seu candidato ainda não está definido e até mesmo se você ainda não optou por nenhum partido político então, eu vou te ajudar a resolver este problema, que, para o meu modo de enxergar, para a minha maneira de analisar é muito simples. Partindo do princípio que só em Deus podemos confiar, vamos ver a plataforma de um governo confiável:

Eu quero te tornar meu irmão, um filho de Deus. ( João 1:12 ).
Eu quero te dar a vida eterna. ( João 5:24; 11:26 e I João 2:25 ).
Eu quero te alimentar para toda a eternidade. (João 6:35).
Eu quero que a sua vida transborde de benção divina. ( João 10:10 ).
Eu quero te mostrar a verdade. ( João 8:32 ).
Eu quero te guiar e conduzir. ( Salmos 23 ).
Eu quero te proteger de todo o mal. ( Salmos 91; Hebreus 13:5-6 ).
Eu quero perdoar toda tua culpa e teus pecados. ( I João 1:9 ).
Eu quero enxugar as tuas lágrimas e sarar a tua dor. ( Apocalipse 21:4 ).

Eu garanto a você, se você der um voto a Jesus Cristo então, vai estar votando realmente certo e nunca ficará iludido. Como, então você pode eleger a Cristo e votar certo?

Quando for a uma igreja, aceite-o como seu Senhor e Salvador. Confesse a ele em oração o teu passado cheio de pecados e iniqüidades, porque o pecado nos separa de Deus. Diga a Ele que você vai romper com o pecado imediatamente. Esta é mais uma de Suas promessas: "Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis". (Marcos 11:24).

Creia de todo o coração que ele pagou pela sua culpa do pecado quando foi pendurado na cruz. Confie sua vida a Ele. Quem eleger a Cristo, vai experimentar que Ele cumpre o que promete. Em Jesus existe confiança para toda a vida e para toda a eternidade.

Mesmo depois da eleição. Se você optar por Jesus Cristo terá esperança porque Ele é a única esperança do mundo. "Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós". (II Coríntios 1:20). Jesus jamais mudará, jamais deixará de cumprir quaisquer de suas promessas, pois "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente". (Hebreus 13:8).

Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me levantaste, e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

"Salmos 30:1"

Mensagens Bíblicas Welcome to Danny's Home Page